Diamonds - Terceiro Capítulo

(lindo né? Postei no meu instagram um dia desse *-* quem tiver segue lá, é @marianadeolivveira .. Sigo de volta )

-Que cara sexy - Disse ele e molhou os lábios -
-Para idiota ! - Disse eu, senti as bochechas corarem !
-Tudo bem, mas ei, deixa eu ir na sua casa hoje ? - Ele falou pensativo
-Pode ir, vai lá umas 9 horas da noite, tu aproveita e dorme lá, e amanhã passamos o dia juntos, já que não temos trabalho - Disse eu rindo 
-Ta certo, apareço por lá as nove .. - Ele disse e foi saindo, pois ja estava na hora de recolher, vamo simbora pra casa, povo ! \õ.õ/
Sai de lá e fui direto pro meu carro, cheguei em casa, tomei banho e ajeitei uma comida e um filme para eu e o Bieber ver, já eram 7:30 da noite, tomei um  banho, vesti um short e uma blusa branca sem mangas, ouvi a campainha e imaginei ser um carteiro, slá .. Mas não, me deparei com o senhor safado, que quando me viu passou a língua pelos lábios e em seguida mordeu o mesmo..
-Ta sexy gata, com essa blusinha e esse shortinho - Falou rindo
-kkkkkkkk, para coisa tola ! - Falei rindo e escondendo minhas bochechas vermelhas !

[...]

Ja tinhamos acaba dee comer, e fomos assistir o filme .. Ja tinha acabado, mostrei a ele um quarto pra visitas e ele se ajeitou e foi dormi lá ... Fui para o meu, e começou uma forte chuva, já disse que odeio trovões ? Pois é, eu odeio, tenho medo, e não me aguentei .. Me levantei e fui em direção ao quarto em que Justin estava ..



Continua !

-Mariana de Oliveira


5 comentários

  1. Ahhh so perfect!!!!
    Amei o capítulo!!!
    Essa ib é tão perfeita e vc mt diva vou te seguir no instagram me segue please?
    Continua please!!!

    ResponderExcluir
  2. Coooontinuaaa, poostaa o 4 pleasee ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Pq vc parou de postar nesta Ib?

    ResponderExcluir

**Comentarios sempre são bem-vindos, e criticar também. Não xinge, de sua opinião é diverta-se**
A EQUIPE